En Latam y el mundo hablan de Navent

Prensa

Confira os bairros onde o valor dos imóveis mais caiu e mais subiu na cidade de São Paulo

Jornal Web Digital, 01-2017 Argentina.

Levantamento do Imovelweb destaca os bairros da Vila Moraes, Vila Aricanduva, Jaraguá, Pirituba e Jardim Aricanduva como os que apresentaram as maiores quedas ao longo de 2016.

O Imovelweb, um dos maiores portais do mercado imobiliário brasileiro, fez um levantamento que aponta os bairros onde os preços dos imóveis para venda tiveram maior valorização e queda ao longo de 2016. O levantamento teve como base os mais de 450 mil anúncios mensais do portal e o objetivo é ajudar o consumidor que está procurando um imóvel para morar ou investir.

Entre os bairros mais valorizados, dois estão na região nordeste da capital paulista Tucuruvi e Lauzane Paulista. Na outra ponta da lista, os bairros com as maiores quedas estão nas regiões noroeste e leste. (veja tabela)

“De uma forma geral o mercado imobiliário apresenta estabilidade, o que pode oferecer boas oportunidades para o consumidor. Em paralelo, temos uma maior oferta de imóveis em nosso portal e também um aumento significativo de buscas nessa reta final do ano”, diz Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.

Acompanhe os bairros onde o valor do metro quadrado mais aumentou e caiu, e o valor do metro quadrado.

Sobre Imovelweb

Fundado em 1999, o Imovelweb é um dos maiores e principais portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, faz parte do grupo argentino Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina. Com mais de 150 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. Mais informações em www.imovelweb.com.br

Tags:

Contacto

NaventNaventNavent