Navent generates buzz in Latin America and throughout the world

Press

Buscas por imóveis em praias paulistas sobem 59%

Qual Imóvel, 01-2017 Brasil.

Estudo aponta que Ubatuba e Praia Grande foram as cidades preferidas no final de ano e período de férias

Destino predileto de milhões de paulistas nas festividades de fim do ano e no período de férias, o Litoral do Estado atraiu mais visitantes na temporada. Levantamento realizado pelo portal Imovelweb indica que as buscas por locações de imóveis nas praias paulistas cresceram 59% sobre o mesmo período de um ano antes.

O destaque foi Ubatuba, que registrou um aumento de 576%, se consolidando como a mais desejada no ranking do portal. Localizada no litoral norte paulista, a cidade oferece mais de 70 praias em diferentes perfis.

O segundo destino mais procurado foi a Praia Grande (Litoral Sul), que atingiu 135% de aumento. Já no Litoral Central, as buscas por imóveis em Guarujá tiveram uma redução de 30%, seguida por Santos, com 8%.

“Como o Natal e Ano Novo caíram em finais de semana, muita gente acabou escolhendo um destino mais próximo para viajar no final do ano. Neste aspecto, as praias de Ubatuba se fortaleceram pelas opções e pela infraestrutura oferecida”, explica Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.

Segundo o executivo, como o Carnaval só acontece no final de fevereiro, a expectativa se mantém positiva. “Acreditamos que as buscas por imóveis no litoral paulista se mantenham em alta até a data. O que deverá aquecer muito o mercado de locação temporária”, completa.

Tags:

Contacto

NaventNaventNavent